Seguro Garantia

Seguro destinado aos órgão públicos e às empresas privadas, com o objetivo de garantir o cumprimento das obrigações contratuais assumidas com clientes e empresas. Ao contratar este seguro, sua linha de crédito no mercado financeiro se mantém inalterada – o que garante liberdade para assumir outras responsabilidades.

O objeto do Seguro Garantia são as obrigações estabelecidas entre as partes envolvidas: o Contratado (Tomador) e a Contratante (Segurado), por meio da existência de um Contrato, Edital ou Ordem de Compra.

PRINCIPAIS MODALIDADES DE CONTRATAÇÃO

  • Tradicional (Licitante – BID; Performance – BOND);
  • Garantia Judicial (Processos Cíveis e Trabalhistas; Execução Fiscal, Depósito Recursal);
  • Garantia Executante Término de Obra;
  • Fiança Locatícia

VANTAGENS DO SEGURO GARANTIA

  • Apresenta-se como melhor maneira da sua empresa caucionar Editais, Ordens de Compra e Contratos;
  • As apólices não comprometem o fluxo de caixa da sua empresa, com isso o capital de giro fica disponível para novos investimentos;

  • Não compromete a linha de crédito e a capacidade de pagamento;
  • Menor burocracia que fianças bancárias;

  • Taxas mais competitivas que outras soluções financeiras.

Solicite agora sua cotação

7 + 1 =

SEGURADORAS PARCEIRAS